Mãe de criança que morreu supostamente engasgada com leite materno é presa em Chapecó

29/06/2020 - 21h02

A mãe da criança de apenas um mês de vida, que foi encontrada morta na última terça-feira, dia 23, no bairro Efapi, foi presa em Chapecó/SC. O caso foi registrado como sendo morte natural, mas um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil apurou que a causa da morte da bebê foi trauma cranioencefálico.

A mãe da criança foi ouvida na última sexta-feira, dia 26, e presa preventivamente no sábado, dia 27. Após o cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Civil, o inquérito será finalizado nos próximos dias e remetido ao poder Judiciário.

Relembre o caso

Uma menina morreu supostamente engasgada com leite materno na última terça-feira. Segundo a Polícia Militar, a criança tinha hematomas. A PM relatou que os policiais desobstruíram as vias aéreas da criança, que estava com uma grande quantidade de leite, mas a bebê já não apresentava sinais vitais.

Uma equipe do Samu também foi acionada para atender a ocorrência e constatou o óbito da menina após várias tentativas de reanimação. Além de hematomas no rosto, a menina apresentava suspeita de fraturas na cabeça.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook