Mais de 100 famílias de São Miguel do Oeste conseguiram regularizar seus lotes em junho
Nos próximos 60 dias, outros núcleos também devem ter seus processos de regularização fundiária concluídos.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

06/07/2021 - 17h51

A Comissão de Regularização Fundiária de São Miguel do Oeste concluiu, no último mês, a legalização de 117 lotes que estavam ocupados informalmente.

O prefeito, Wilson Trevisan, salienta que, a partir de agora, as famílias residentes nestes locais poderão registrar em cartório os seus imóveis, tendo maior facilidade para investir e segurança para residir onde já estavam há muitos anos.

De acordo com o presidente da Comissão, Paulo Henrique Couto, os lotes em questão integravam cinco núcleos informais urbanos, localizados nas linhas Emboaba e Santa Catarina, e nos bairros São Gotardo, Progresso e Santa Rita.

Outros seis núcleos, com mais de 200 famílias, também foram regularizados recentemente, por meio do Programa Lar Legal, do Poder Judiciário. Foram dois núcleos no bairro Andreatta, um na linha Cruzinhas, Cerâmica Princesa, comunidade São Francisco de Assis e Pedreira.

“Estamos em constante atividade, ainda temos cerca de 40 núcleos informais em regularização, e, nos próximos 60 dias, mais alguns deles já devem estar com seus processos finalizados”, salienta Paulo Henrique.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook