Mais de 15 mil pessoas visitam o primeiro Liquida São Miguel

Divulgação/CDL

Divulgação/CDL

19/09/2023 - 08h43

A maior feira de liquidação da região, Liquida São Miguel, encerrou neste domingo com o registro novamente, de um grande público presente.

A feira que começou na sexta-feira a noite, dia 15/09 organizada pela CDL de São Miguel do Oeste, encerrou às 18h neste domingo com números expressivos de visitantes e de vendas realizadas pelos expositores.

Conforme apurado pela comissão organizadora, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo evento nos três dias de realização. Acima da projeção estimada de 10 mil pessoas. O grande sucesso de acordo com o coordenador do Liquida São Miguel, Rogério Massaia dos Santos, se deu pelos expositores terem explorado produtos com grandes descontos, tornando a feira atrativa com visitantes de toda a região, que compareceram e saíram com sacolas de compra. “Vimos a importância de ter desenvolvido esse evento desafiador, mas que vai injetar no caixa de muitas empresas quem sabe o recurso que precisavam para pagar as despesas do mês. Nos emocionamos de ver que todo esforço valeu a pena”. Destaca.

Já em relação ao volume de vendas, diversos expositores tiveram que repor mercadorias no sábado e domingo, inclusive com itens de coleções novas, devido à grande procura, surpreendendo positivamente as empresas, que ao final, voltaram com caixas de cabides e araras vazias.

Na avaliação do presidente da CDL, Juares Junior, a CDL cumpriu seu papel ao promover o Liquida São Miguel. “Agradecemos a todas as empresas patrocinadoras, aos associados que acreditaram neste evento, à Prefeitura Municipal pelo apoio e cedência ao parque, aos diretores e equipe da CDL. Tínhamos o propósito de promover um evento que ajudasse as empresas a aumentarem o caixa da empresa, movimentarem os estoques parados e dar visibilidade para muitos negócios que são novos na cidade e ao final do evento, vimos que esse objetivo foi alcançado além do que esperávamos. Sensação de satisfação ao conversar com cada expositor ao final e já no planejamento da próxima edição que se confirma para 2024”. Finaliza.

Junior ressaltou que o propósito dessa diretoria é entregar grandes ações que objetivem resultados efetivos aos associados.

Além das 57 empresas presentes e dos 78 estandes comercializados para o Liquida São Miguel, a programação contemplou ainda o feirão do automóvel, uma praça de alimentação com cardápios variados e o espaço para as crianças com brinquedos infláveis, que recebeu mais de 500 crianças durante os três dias do evento, trazendo momentos de lazer para todas as famílias. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.