Divulgação/CDL
A maior feira de liquidação da região, Liquida São Miguel,
encerrou neste domingo com o registro novamente, de um grande público presente.
A feira que começou na sexta-feira a noite, dia 15/09
organizada pela CDL de São Miguel do Oeste, encerrou às 18h neste domingo com
números expressivos de visitantes e de vendas realizadas pelos expositores.
Conforme apurado pela comissão organizadora, cerca de 15 mil
pessoas passaram pelo evento nos três dias de realização. Acima da projeção
estimada de 10 mil pessoas. O grande sucesso de acordo com o coordenador do
Liquida São Miguel, Rogério Massaia dos Santos, se deu pelos expositores terem
explorado produtos com grandes descontos, tornando a feira atrativa com
visitantes de toda a região, que compareceram e saíram com sacolas de compra. “Vimos
a importância de ter desenvolvido esse evento desafiador, mas que vai injetar
no caixa de muitas empresas quem sabe o recurso que precisavam para pagar as
despesas do mês. Nos emocionamos de ver que todo esforço valeu a pena”.
Destaca.
Já em relação ao volume de vendas, diversos expositores
tiveram que repor mercadorias no sábado e domingo, inclusive com itens de
coleções novas, devido à grande procura, surpreendendo positivamente as
empresas, que ao final, voltaram com caixas de cabides e araras vazias.
Na avaliação do presidente da CDL, Juares Junior, a CDL
cumpriu seu papel ao promover o Liquida São Miguel. “Agradecemos a todas as
empresas patrocinadoras, aos associados que acreditaram neste evento, à
Prefeitura Municipal pelo apoio e cedência ao parque, aos diretores e equipe da
CDL. Tínhamos o propósito de promover um evento que ajudasse as empresas a
aumentarem o caixa da empresa, movimentarem os estoques parados e dar
visibilidade para muitos negócios que são novos na cidade e ao final do evento,
vimos que esse objetivo foi alcançado além do que esperávamos. Sensação de
satisfação ao conversar com cada expositor ao final e já no planejamento da
próxima edição que se confirma para 2024”. Finaliza.
Junior ressaltou que o propósito dessa diretoria é entregar
grandes ações que objetivem resultados efetivos aos associados.
Além das 57 empresas presentes e dos 78 estandes comercializados para o Liquida São Miguel, a programação contemplou ainda o feirão do automóvel, uma praça de alimentação com cardápios variados e o espaço para as crianças com brinquedos infláveis, que recebeu mais de 500 crianças durante os três dias do evento, trazendo momentos de lazer para todas as famílias.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook