Mais de 200 quilos de drogas apreendidas em Anchieta são incineradas

14/12/2020 - 17h53

A Polícia Civil, através da DPCO/FRON DE ANCHIETA, incinerou nesta tarde, segunda-feira (14), mais de 200kg de drogas apreendidas na SC 161, KM 43, em Anchieta/SC.

A apreensão aconteceu após uma guarnição da Polícia Militar suspeitar de um veículo na rodovia. Durante a revista foram encontrados no porta malas do automóvel 218 quilos de drogas.

Dois suspeitos foram localizados no centro de Anchieta e conduzidos para a Delegacia de Polícia, local em que, após a análise jurídica, o Delegado de Polícia lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Ressalta-se o trabalho integrado das forças de segurança pública para o cumprimento da missão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook