Mais de 30 gols na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7

Foto: Ascom/Prefeitura

Foto: Ascom/Prefeitura

08/04/2026 - 21h56

O campeonato municipal de futebol 7 iniciou nesta segunda-feira (06), com a realização dos primeiros jogos em diferentes associações de São Miguel do Oeste. A programação segue ao longo da semana com novas partidas.

Na estreia, no campo da Assermu, o Resenha FC foi superado pelo Hermes Esq./Bella Vista por 7 a 0. No segundo jogo da noite, Gean Aut./Kiko Desp. e Tá Barato Móveis empataram em 3 a 3.

Já no campo da Abecelesc, o Gerbran Society venceu o Montese por 3 a 1. O MK FC derrotou o Folle Barb./Maurina Aut. por 7 a 4, e o Poli Oeste venceu o Swell Óptica e Joalheria por 5 a 2.

A competição segue na quinta-feira (09 ) com novos confrontos. No campo do Becker, jogam Fronteira Chopp/Reina e Grêmio Canela Gaúcha às 19h30. Na sequência, às 20h30, o Vasco São Sebastião enfrenta o CER Filomena.

No campo da Jacutinga, às 19h30, a Ass. Jacutinga enfrenta o Esp. Clube São Jorge. Às 20h30, o Bar do Becker/Schaefer Esq. joga contra o Vianz.

A competição tem como objetivo incentivar o esporte amador e promover a integração entre as comunidades, associações e empresas do município.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/Prefeitura
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS