Mais de 400 kg de carne imprópria para consumo é apreendida em mercado de SC

10/05/2021 - 14h16

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira, dia 7, 440 Kg de carnes impróprias para o consumo em um mercado em Tubarão, Sul do Estado. Foi em ação da Delegacia de Delitos de Trânsito e de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão.

Segundo informações da Polícia Civil, foram coletadas informações que noticiavam que em um supermercado estavam sendo comercializadas carnes impróprias ao consumo. Com o apoio da Vigilância Sanitária, os policiais civis deflagraram uma operação, que flagrou a conduta ilícita do estabelecimento comercial.

Ainda conforme a Polícia Civil, no local os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo, o que configura crime.

Também no local a vigilância sanitária constatou os produtos impróprios e adotou as medidas administrativas. A proprietária do estabelecimento foi encaminhada à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime contra a relação de consumo e depois ao Presídio Feminino de Tubarão.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS