Mais de 50% dos ingressos do Summit Empresarial CDL já foram vendidos

Imagem: CDL/Divulgação

Imagem: CDL/Divulgação

29/02/2024 - 01h38

O evento Summit Empresarial CDL 2024 vai acontecer dia 26 de abril no Centro Cultural da UNOESC, com novidades e promete entregar a experiência de um grandioso evento aqui em São Miguel do Oeste com a oportunidade de aprendizado, networking e descontração em um único dia para profissionais e empreendedores.

A programação do evento conta com mais de 8 horas de imersão, com quatro palestras nacionais, com nomes renomados no mundo dos negócios como Otaviano Costa, Clóvis de Barros Filho, Felipe Titto e Clovis Tramontina, cada um trazendo sua expertise e visão única para o palco e mais dois cases de sucesso regionais. Para completar a experiência e as novidades, o Summit Empresarial será apresentado por Marcelo Marrom de uma forma única. E para encerrar a programação em grande estilo acontecerá um show acústico com Duca Leindecker.

Com mais de 550 ingressos já vendidos, o segundo lote de ingressos é disponibilizado amanhã, dia 29, com valor de R$529,00 para público em geral, lembrando que associados da CDL de São Miguel do Oeste tem um desconto exclusivo de 5%. Os participantes do evento adquirem o ingresso em formato de passaporte que dá direito a experiência gastronômica inclusa no evento, com um buffet gourmet e bebidas.

Os ingressos para o Summit Empresarial são vendidos exclusivamente online e já estão disponíveis para compra através do site da CDL São Miguel do Oeste. Para mais informações entre em contato com a diretoria ou a equipe da CDL através do contato de WhatsApp (49)99997-0091 com o setor de eventos.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom/CDL
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook