Mais três suspeitos de envolvimento no roubo à residência de empresário são presos temporariamente

17/03/2021 - 18h00

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para investigar a autoria e a materialidade do delito de roubo à residência de empresário, ocorrido no dia 14.02.21, na cidade de Anchieta/SC.

Durante o curso da investigação já foram cumpridos seis mandados de prisão temporária, um de apreensão de adolescente infrator, quatro mandados de busca e apreensão em residências, além da oitiva de mais de 20 pessoas e da realização de perícias.

Todos os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Anchieta, após manifestação favorável do Ministério Público, em razão de representações realizadas pela Polícia Civil da Comarca de Anchieta.

Os três mandados de prisão temporária foram cumpridos nos últimos dias pelos Agentes Prisionais, uma vez que os suspeitos já se encontravam presos pelo envolvimento em outros crimes praticados na região Oeste.

As investigações continuam com a análise de todo o material apreendido e vinculação a cada suspeito.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Ressalta-se o trabalho integrado das unidades especializadas das DICs de São Lourenço do Oeste e de São Miguel do Oeste, bem como do SAER/FRON e da DPCO/Anchieta para o esclarecimento dos fatos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook