Malabarista argentino é preso após escalar poste e furtar fios em Chapecó

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

26/11/2021 - 08h16

Mais um crime de furto foi registrado pela Polícia Militar em Chapecó. O fato aconteceu às 23h22 desta quarta-feira (24) no bairro Efapi. De acordo com os militares, o criminoso escalou um prédio em construção na Rua Coronel Freitas e estava furtando a fiação.

Transeuntes indicaram para a guarnição, que se aproximava do local, que um homem acabara de passar por eles carregando dois rolos de fios e havia se escondido atrás de um barranco.

No local foi avistado o criminoso e os rolos de fio. Consigo foi localizada ainda uma mochila com um martelo, uma faca, uma chave para parafusos e mais um par de chinelos.

O homem, de 25 anos, de nacionalidade argentina, foi identificado e relatou que é malabarista, que está sem trabalho e que subiu num poste para furtar os fios. Ele também revelou que iria vender por R$ 40,00 o quilo.

O poste onde ele subtraiu a fiação tem em torno de 4 metros de altura e a fiação foi cortada na emenda com a rede geral da rua e no poste ficaram os vestígios, já que estavam amassadas as abraçadeiras que seguram os eletrodutos no poste. O acusado se utilizou destas abraçadeiras como apoio para a subida e descida do poste.

O indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de furto, com a qualificadora da escalada. Ele foi entregue na Central de Plantão Policial os para os procedimentos cabíveis.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook