Manifestantes vão às ruas em apoio a Bolsonaro neste 7 de setembro

Em reunião nesta quarta, do Conselho da República, Bolsonaro quer mostrar o melhor caminho para o Brasil

Em reunião nesta quarta, do Conselho da República, Bolsonaro quer mostrar o melhor caminho para o Brasil

07/09/2021 - 10h01

Manifestantes pró-governo já começaram os atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e em comemoração ao 7 de setembro. Em Brasília, os participantes conseguiram furar o bloqueio da Polícia Militar e ter acesso a Esplanada dos Ministérios ainda nesta segunda-feira, 6. Entre cartazes, camisetas e bandeiras do Brasil, os participantes pedem o impeachment de ministros da Supremo Corte e demonstram apoio do governo federal. Além do Distrito Federal, as manifestações desta terça se espalham por diversos Estados brasileiros, como São Paulo e Rio de Janeiro. Atos em apoio à Bolsonaro também estão previstos para acontecer no exterior. 

Mourão: ‘Sigamos em frente, honrando o legado de liberdade e respeitando nosso povo’

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, o vice-presidente Hamilton Mourão também se manifestou sobre o dia 7 de setembro. “Em 7 de Setembro de 1822, o Brasil declarou sua Independência e cresce a cada dia, cuidando do seu bem maior: o brasileiro. Somos um país jovem e uma democracia plena, fruto das lutas dos nossos antepassados. Sigamos em frente, honrando o legado de liberdade e respeitando nosso povo”, escreveu o general.

Bolsonaro quer mostrar "para onde nós todos devemos ir"

Ainda em seu discurso na Esplanada, transmitido em seu perfil no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro disse que nesta quarta-feira, 8, participará de uma reunião do Conselho da República para mostrar aos presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal “uma fotografia” que indica “para onde nós todos devemos ir”. “Peço que me ouçam por volta das 16h na Avenida Paulista. Como chefe do Executivo, seria mais fácil ficar em casa mas como sempre disse ao longo da minha vida política, estarei onde o povo estiver. Vou a São Paulo e retorno. Amanhã estarei no Conselho da República, juntamente com ministros, para nós, juntamente com os presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal, com esta fotografia de vocês, mostrar para onde nós todos devemos ir”, afirmou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Jovem Pan



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook