Maravilha registra 16ª morte de paciente com coronavírus

18/10/2020 - 17h17

A secretaria de Saúde atualizou na tarde desta sexta-feira (16) os números sobre o coronavírus em Maravilha. De acordo com o novo boletim, mais uma morte de paciente internado foi registrada. A paciente, uma mulher de 62 anos, estava internada no hospital regional de São Miguel do Oeste. 

Os casos ativos somam 43, aumentando o número total de confirmados para 869. Seis permanecem internados e 810 estão recuperados. 

O Governo de Estado prorrogou o decreto de estado de calamidade pública em Santa Catarina até 31 de dezembro de 2020. Enquanto perdurar o estado de calamidade pública, são obrigatórias as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19 quando necessárias, como isolamento, quarentena, exames médicos e laboratoriais, entre outros. 

Desde 14 de agosto ficou estabelecido pelo Decreto nº 792 que as medidas de saúde no Estado seriam implementadas conforme a classificação do grau de risco em cada região. Pelo novo mapa divulgado a região Extremo Oeste segue no nível grave, cor laranja.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook