Márcio Reis foi reintegrado e vira opção no Guarani para jogo contra o Ypiranga (Foto: Gustavo Probst)
As chuvas e o mau estado do gramado do estádio Padre Aurélio Canzi prejudicaram a preparação do Guarani para o clássico de domingo (06), diante do Ypiranga, de São José do Cedro. A partida é válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport
O técnico Rudimar da Rocha (Rudi) recebeu duas boas notícias esta semana. O meia Márcio Reis desistiu de jogar a segundona gaúcha pelo Avenida, de Santa Cruz do Sul, e foi reintegrado ao grupo. Sotilli, que por cerca de 20 dias estava entregue ao departamento médico, foi liberado e já treinou normalmente. São duas importantes opções para o meio de campo e ataque.
O fato de quatro times ocuparem a ponta de cima da tabela, evidencia o quanto o campeonato é equilibrado. Qualquer tropeço pode custar a vaga às semifinais. O Ypiranga, que faz uma campanha de recuperação, sempre foi páreo duro. Em função disso é que comissão técnica e jogadores não esperam por facilidades no duelo com o time cedrense.
Apesar de estar consciente da importância de uma vitória no domingo e do respeito que o adversário merece, Rudi quer ver seu time jogando com responsabilidade e buscando a vitória. "O campeonato está equilibrado e nós sabemos da obrigação da vitória", assinalou.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook