Matrículas abertas para Cursos Rápidos SENAI
Vagas estão disponíveis de Manutenção de Smartphones, Soldador Básico, Eletricista Instalador Industrial, Eletrônica Básica e Comunicação Eficaz.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

13/07/2021 - 12h34

Visando atender a necessidade de capacitação básica em curto espaço de tempo, a unidade do SESI SENAI de São Miguel do Oeste está com matrículas abertas para os Cursos Rápidos SENAI, com aulas previstas para este segundo semestre.

CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS:

ELETRICISTA INSTALADOR INDUSTRIAL – início 27/07 - projetos, máquinas certas para operar e seguir todas as normas regulamentadoras para desempenhar um bom trabalho, independente do grau de intensidade de voltagem. Vem com a gente para aprender tudo isso de parte prática e interativa.

ELETRÔNICA BÁSICA – início 02/08 -  Conheça sobre capacitores, potência, indutores e muito mais com aulas teóricas e práticas.

MANUTENÇÃO DE SMARTPHONES, CELULARES E TABLETS – início 03/08 - com esse curso você aprende na prática montagem, substituição de peças, soldagem de componentes e eletrônica de smartphones, celulares e tablets.

SOLDADOR BÁSICO (Eletrodo Revestido, MIG, MAG, TIG e Oxigás) – início 04/09 - o curso de qualificação de Soldador Básico ensina você desde os primeiros pontos até a soldagem efetiva de uma peça/equipamento e prepara você para atender as demandas da área industrial.

COMUNICAÇÃO EFICAZ – início 14/09 - prepara você para projetar a sua voz e se expressar de uma maneira clara em suas falas e apresentações, interpretar sinais corporais e gestos.

Mais informações www.cursos.sesisenai.org.br, pelo telefone/ WhatsApp  (49) 3631 1910 ou na unidade do SENAI em São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook