MDB reuniu diretório para projeto eleições 2024

Divulgação

Divulgação

01/08/2023 - 17h05

Sob a condução do Vereador Carlos Agostini, Presidente da Executiva, o MDB de São Miguel do Oeste reuniu o diretório na noite de 31/07, segunda-feira, para tratar do projeto eleições 2024. Na oportunidade estiveram prestigiando o evento, diversas lideranças do partido que aproveitaram para fazer uma análise do cenário político, candidaturas e possíveis composições para o pleito eleitoral que acontece no próximo ano.

O presidente saudou os presentes, apresentou uma síntese de como está sob o seu ponto de vista o momento político local, e deixou a palavra livre para os demais participantes se manifestarem sobre o MDB nas próximas eleições. O evento contou também com alguns expoentes do partido, que fizeram história, tanto no executivo e legislativo, como Moacir Martello (foi vice-prefeito e vereador) e João Valar (foi prefeito e vereador), além da presença de representantes do MDB Mulher, JMDB e filiados.

Para os presentes a situação atual no município é de preparação de nomes, busca de partidos, pesquisas e diálogos visando identificar futuras candidaturas a postularem os cargos no executivo (majoritária) e legislativo. Apesar de as eleições estarem aparentemente longe, os movimentos já estão acontecendo rumo ao pleito de 2024.

O presidente do MDB, Carlos Agostini, informou que o partido já tem os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras que farão parte da grande equipe de indicados a concorrer o pleito eleitoral de 2024. “Definimos na noite desta segunda-feira o grupo de trabalho que conduzirá esta importante jornada, na preparação dessas lideranças, e negociações para estarmos firmes e prontos afim de termos pessoas credenciadas como candidatas por um grande projeto de desenvolvimento sustentável do município”, destacou Carlos. 

Ficou evidenciado pelos presentes que o MDB vive uma etapa de fortalecimento do partido no município, com a renovação de filiados e a importância em realizar encontros mais frequentes para manter seus membros informados sobre os acontecimentos e ações que estão em planejamento rumo ao pleito eleitoral de 2024.

O evento ocorreu na sede da Sociedade de Bochas Barriga Verde e foi prestigiado com mais de 40 lideranças do partido.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • MDB



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook