Médica, filha de prefeito, é sequestrada em Erechim

A médica Tamires com o pai, radialista e prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná (imagem ilustrtiva)

A médica Tamires com o pai, radialista e prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná (imagem ilustrtiva)

19/10/2020 - 10h15

Na manhã de sexta-feira (16), a filha do prefeito da cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná, foi sequestrada na frente da Unidade Básica Saúde do bairro Aldo Arioli de Erechim (RS). A médica, Tamires Gemelli da Silva Mignoni, trabalha no município e é filha do político Berto Silva. Ela estaria em um veículo Equinox que foi localizado e nele estava a bolsa com documentos.

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim desde o sábado (17), para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento. São duas equipes especializadas. A primeira chegou durante a madrugada e a segunda veio com avião do Governo do Estado que pousou minutos depois de 7h da manhã no aeroporto de Erechim na manhã deste sábado.

A delegada regional de polícia, Diana Zanatta, disse que a polícia civil está trabalhando desde a notícia do fato. “Os delegados de polícia e agentes policiais envolvidos na investigação são extremamente competentes e preparados. A chefia de polícia nos enviou reforço e a equipe do DEIC está auxiliando nos trabalhos”, explicou a Delegada.

Diana Zanatta disse também que mais informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.Tamires, que é ginecologista, e atua na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim, desapareceu após sair do trabalho.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Auonline



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook