Médico do Extremo Oeste de SC é convidado a palestrar em Congresso Nacional

19/09/2019 - 10h43

Um  médico residindo no Extremo Oeste de SC, e atuando em São Miguel do Oeste, fará uma palestra junto a outros médicos de vários estados do país e alguns de outros países em programa cientifico principal de um Congresso de uma Especialidade Médica.

Especialista em Perícias Médicas e Otorrinolaringologia pela Associação Médica Brasileira, Dr. Ricardo S. Pillar, ministrará palestra durante o Congresso Sul Sudeste de Medicina Legal e Perícias Médicas deste ano, aonde inclusive será realizada a Prova de Título para Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas deste ano.

Neste Congresso, com Palestrantes de Portugal, Espanha e vários Estados Brasileiros, há somente outros dois palestrantes oriundos de Santa Catarina, convidados pela Organização.

O Dr. Ricardo Pillar, com currículo de participação em 23 Congressos e Simpósios anteriores, já tinha se destacado anteriormente em Congressos Brasileiros de Especialidades Médicas, em 2002, no Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia, apresentou na forma oral - concorrendo a premiação - o trabalho "Aplicação do Sub-nitrato de Bismuto e do Sub-galato nas Amigdalectomias"; e em 2014, foi escolhido presidente e organizador de mesa-redonda no Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas, ambos realizados naquela ocasião em Florianópolis.

Confira a programação do evento:
http://congressoabmlpm2019.com.br/evento/ssmlpm2019/programacao/gradeatividades  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook