Meghan Markle não vai acompanhar Harry em funeral de príncipe Philip

12/04/2021 - 16h27

De acordo com um comunicado enviado pela família real ao jornal britânico Mirror, a esposa de príncipe Harry, Meghan Markle, não vai acompanhar o marido no funeral do avô, príncipe Philip, que faleceu na última sexta-feira (9).

O anúncio foi feito na tarde deste sábado (10), justificando que a Duquesa de Sussex, que está grávida, foi aconselhada pelo médico a não voar dos Estados Unidos, onde vive, para a Grã-Bretanha.

Harry já confirmou sua presença e fará a viagem da casa do casal na Califórnia e seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19 para a viagem, bem como durante sua visita. Ele não vai ao Reino Unido desde que deixou o cargo de membro da realeza sênior há pouco mais de um ano.

Polêmica na família real

Meghan Markle, que se uniu com o príncipe Harry em um casamento de conto de fadas, disse em entrevista bombástica a Oprah Winfrey transmitida em fevereiro, que sua vida como parte da família real britânica se tornou tão desolada emocionalmente que ela pensou em suicídio.

Em outro momento, membros da família disseram a Harry e Meghan, que não queriam que o filho ainda não nascido do casal, Archie, fosse um príncipe ou princesa, e expressaram preocupação sobre o quão escura a cor de a pele do bebê seria.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook