Menina de 3 anos foi espancada até a morte pelo padrasto, diz polícia

Divulgação

Divulgação

07/03/2024 - 01h39

Isabelle de Freitas, de 3 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (6) em Indaial, no Vale do Itajaí. Em nota, a Polícia Militar comunicou que mãe e padrasto confessaram o assassinato da criança durante depoimento prestado junto à Polícia Civil.

Conforme a nota, o padrasto haveria espancado a menina até a morte e depois se livrado do corpo em uma região de mata na Rua Itajaí, próximo ao local onde a família reside. O casal foi preso após confissão.

Polícia investigava desaparecimento da menina

A Polícia Militar foi acionada e informada que a criança havia desaparecido na noite de segunda-feira (4). Devido à pouca informação sobre o caso, os policiais iniciaram as buscas no local e redondezas, mas não a encontraram.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Voluntários realizaram as buscas pela menina nas proximidades com um cão responsável por ajudar em buscas e resgates, mas nenhum rastro havia sido encontrado.

Testemunhas relataram para a equipe da NDTV, que acompanhou o caso no local, que a família se mudou há apenas 10 dias para a casa onde vivem atualmente.

Ao longo do dia, a Polícia Civil coletou depoimentos do padrasto e mãe da criança, assim como de testemunhas, a fim de entender o suposto desaparecimento que havia sido citado pelos responsáveis da menina.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook