Menina diz que era estuprada pelo pai, durante buscas da polícia por suspeito de homicídio, em SC

14/01/2021 - 12h06

Um idoso, de 64 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, uma menina de 14 anos. A vítima relatou o crime à Polícia Civil, enquanto os policiais atendiam outra ocorrência. O fato aconteceu na terça-feira (12), em Rio Fortuna, no município de Angelina (SC).

Conforme informações da Polícia Civil, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José receberam relatos que um dos autores de um crime de duplo homicídio estava escondido em um sítio. Os agentes foram ao local, mas o suspeito fugiu. Enquanto parte dos policiais procuravam pelo suspeito, outra equipe permaneceu no sítio, onde estavam o homem de 64 anos e a filha dele. Eles contaram que moravam na propriedade.

Os policiais perceberam comportamento estranho da adolescente e uma agente começou a conversar com a menina, que contou sobre os abusos. A vítima disse que o crime acontecia há pelo menos 4 anos. Segundo a Polícia Civil, a menina relatou que, inclusive, naquele dia havia sido abusada.

Os agentes fizeram buscas na casa e encontraram preservativos intactos, bem como preservativos usados que foram descartados no lixo. O idoso foi preso e conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça. A menina, após os procedimentos como exames e perícias, foi entregue a familiares. Foram apreendidos ainda no local uma espingarda Cal. 36, munições e drogas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook