Menino de 13 anos desaparecido é resgatado com múltiplas fraturas

Vítima foi removida pelo helicóptero do saer/SARA, ao hospital regional de Chjapecó

Vítima foi removida pelo helicóptero do saer/SARA, ao hospital regional de Chjapecó

29/12/2020 - 06h50

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado para efetuar o resgate de um menino de 13 anos de idade, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (28). O fato aconteceu na comunidade de Linha Riqueza, no interior do município de Riqueza, no Extremo Oeste de SC.

Conforme os socorristas, o adolescente teria saído para caçar com os cães da família, por volta das 14hs, e acabou não retornando a propriedade. Os bombeiros da guarnição de Iporã do Oeste após serem comunicados do caso, em torno das 22hs, realizaram buscas mas o menino não foi localizado.

As buscas foram retomadas na manhã de hoje (29), às 6 horas. O garoto foi encontrado numa ribanceira, num local de difícil acesso, sendo resgatado pelos bombeiros com ferimentos graves nas duas pernas e no rosto. As equipes de resgate foram acionadas. O serviço de transporte aéreo do SAER/SARA  também foi requisitado. De acordo com informações dos bombeiros, o menino  caiu de uma altura de 10 metros, sobre solo rochoso, numa ribanceira (cachoeira seca).

Após a imobilização no local o mesmo foi levado até o estádio do Ginástica Esporte Clube, onde foi transferido para a aeronave do Saer e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Seus sinais vitais eram estáveis. A vítima apresentava fraturas expostas no fêmur direito, terça medial, trauma fechado de face, edema no olho direito, laceração na face e trauma de maxilar.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Capitão Magrini/CB



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook