Menor é detido pela PM após tentar fugir numa moto sem placa e sem farol
Na tentativa de fuga o adolescente acabou sofrendo uma queda. Com escoriações generalizadas, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

11/08/2020 - 09h53

Durante patrulhamento de rotina, em Linha Emboada, no interior de São Miguel do Oeste,  por volta das 03h30 da madrugada desta terça-feira (11), Guarnições da Polícia Militar de São Miguel do Oeste localizaram uma moto em Linha Emboada, no interior de São Miguel do Oeste. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não acatou e empreendeu fuga.

A tentativa de fugir das autoridades policiais durou pouco. O condutor acabou sofrendo uma queda e foi detido pela PM. Os policiais identificaram que tratar-se de um adolescente de apenas 15 anos, conduzindo a motocicleta que não tinha placa, farol e outros acessórios obrigatórios. Ele também dirigia sem capacete quando sofreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os atendimentos, sendo que o jovem apresentava apenas escoriações, não necessitando ser conduzido ao Pronto Socorro. Ele ficou aos cuidados da PM, que realizou os procedimentos pertinentes no local e logo após conduziu o menor à Delegacia de Polícia Civil.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook