Mérito Esportivo homenageia desportistas e apoiadores

Divulgação/Ascom | Vídeo: JRTV

Divulgação/Ascom | Vídeo: JRTV

01/12/2023 - 08h35

Mais de 100 desportistas, clubes, imprensa, entidades e empresas ligadas ao esporte, foram homenageados, na noite desta quarta-feira (29), com a segunda edição da Medalha Mérito Esportivo, durante evento realizado pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, no Gran Nobile.

O secretário de Esporte e Cultura, Moacir Tommasel, destacou que o objetivo do Mérito Esportivo é reconhecer e homenagear todos aqueles que ajudam a elevar o nome de São Miguel do Oeste por meio da prática esportiva nas mais diversas modalidades.

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, salientou que a Administração Municipal trata o esporte com muito carinho, buscando contemplar a todos, dentro das possibilidades. Ele agradeceu os homenageados da noite pela importante participação que têm na comunidade, promovendo a saúde, o lazer e a integração.

O prefeito, Wilson Trevisan, ressaltou que a Administração tem realizado investimentos fortes na área esportiva, tanto em infraestrutura quanto no desenvolvimento de projetos que contemplam pessoas de todas as idades e interesses. Atualmente, pelo menos 25 modalidades contam com o apoio do Município.

Trevisan frisou, também, a importância do esporte na formação das pessoas, e parabenizou a todos pelo envolvimento e participação. Agradeceu, ainda, o secretário adjunto Fabio Simioni, e toda a equipe do Esporte pelo trabalho desempenhado.

Na ocasião, também foram entregues os troféus para os campeões gerais do 25º JASMO (Jogos Abertos de São Miguel do Oeste). A competição iniciou em julho, e se estendeu até este mês de novembro, envolvendo mais de 900 atletas e quase 60 entidades. Em 1º lugar, ficou a Associação Atlética Cultural Juventus; em 2º, a Abecelesc; e, em 3º lugar, a Movmente Clínica Integrada.

>>>   PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook