Metropol confirma amistoso com o E.C Juventude neste domingo (1º), em Caibi

Foto: Divulgação/Tropical FM

Foto: Divulgação/Tropical FM

26/02/2020 - 17h29

A equipe do Metropol de São Carlos segue realizando amistosos em preparação para o Estadual de Amadores 2020, que terá inicio no dia 29 de março.

Neste domingo (1º) a equipe comandada pelo técnico Sidi, visitará o E.C Juventude/CME Caibi. As equipes já se enfrentaram em São Carlos, em um amistoso com cara de jogo oficial,e terminou com vitória da equipe São-Carlense por 2 a 1.

Até agora o Metropol fez dois amistosos em casa, ambos com vitória: 3 a 1 sobre o Ajax/Chapecó e 2 a 1 sobre o E.C Juventude/CME Caibi, que também se prepara para o estadual.

A Fase Oeste do estadual de Amadores será organizado pela LEF - Liga Esportiva Fronteirista. Este ano, a competição levará o nome de Taça Fritz Bier.

Após a organização da fase oeste no ano 2019, a LEF organizará pela segunda vez a competição. O pontapé inicial se dará neste sábado dia 29 de fevereiro com o congresso técnico. A reunião vai acontecer no salão de festas da empresa patrocinadora da competição, a Cervejaria Fritz Bier, localizada na Linha Cristo Rei em São João do Oeste, às margens da rodovia SC-163, com horário de início para as 9h.

O inicio da competição está previsto para dia 29 de março e o término no dia 26 de julho.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook