Metropol, vice-campeão Regional, contrata sete reforços para o Estadual de Amadores
Para amplacar este arrojado projeto, o tradicional clube de São Carlos conta com o apoio de mais de duas dezenas de patrocinadores

31/03/2020 - 14h06

Quem disputar a fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores, não terá vida fácil. A competição promete ser uma das mais disputadas e equilibradas dos últimos anos. Os times estão se reforçando, o que de certo modo alimenta a tese de que teremos jogos empolgantes que, com certeza, mobilizarão o público do Oeste catarinense.

Um dos times que vem muito forte para o Estadual de Amadores é o Metropol. Além de manter a base vice-campeã regional, o clube já acertou sete contratações.

Quatro jogadores estão vindo do Ipiranga, de Águas Frias. São eles: o zagueiro Samuka (26 anos), o meia Mineiro (32 anos) e os atacantes Leandro (27 anos) e Adriano (21 anos). Além deles também desembarcam em São Carlos para as disputas da fase Oeste o meia Portela (ex-Grêmio Tunense), de 26 anos, o atacante Maicon (ex-AJAP e CRM), de 28 anos, e o atacante William (ex-Concórdia), de 28 anos.

O Metropol é dirigido pelo presidente Edi Mayer, tendo ao seu lado o vice-presidente Stefan Wathier. O técnico Sidnei Ferst comandará a casa-mata, tendo ao seu lado o auxiliar técnico Gilmar Novaes.

Mesmo considerando que os novos jogadores irão acrescentar qualidade e experiência, a diretoria prega que o grupo para as disputas do Estadual de Amadores não está totalmente fechado.

“A ideia inicial é dar também oportunidades aos jovens pratas da casa. Posteriormente, havendo alguma necessidade, é possível que desembarque em São Carlos alguma peça pontual”,  informa Stefan Wathier.

Mas para colocar em prática esse arrojado projeto, o Metropol conta com grande apoio da comunidade. O clube já confirmou acerto de patrocínio com 21 empresas e colaboradores.

Confira a relação dois apoiadores: GTM do Brasil, Pontus Sports, Pneu Tech, Loja Anatay, Finatto – Gestão de Pneus, MR Brew, Auto Escola Mai, Sicredi, Bebidas Vale Verde, Metalúrgica Cardoso, Escritório Sander, Magil’s Café, Schnaidinha Serviços Elétricos, Mozione Studio Personal, Alvadi Tobh – Cirurgiãio Dentista, Couros Minuano, Granja Kunst, Super Útil, FR Fisioterapia, Tropical FM, JRTV e Polo Foz.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook