Foto: Ricardo Duarte/Internacional
17/01/2025 - 10h04
Deu México no Beira-Rio. A seleção derrotou o Inter por 2 a 0 no "Duelo de Gigantes", nome dado ao amistoso disputado na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre. Érik Lira e Ruvalcaba marcaram os gols mexicanos, ambos no primeiro tempo.
Público e renda
43.011 torcedores no Beira-Rio
Renda de R$ 1.510.895,00
O jogo
O Inter começou dominando as ações no ataque, mas não conseguia criar situação efetivas de gol. Por outro lado, o México começou a gostar da partida. Aos 20, Ruvalcaba bateu dentro da área para defesa de Anthoni. Martínez, aos 27, também parou no goleiro colorado.
Aos 33, porém, o México fez valer o melhor momento no jogo. Gallardo tabelou com Ruvalcaba, e Lira recebeu livre na área para mandar para as redes: 1 a 0. No minuto seguinte, Ruvalcaba avançou com espaço pela esquerda e perdeu outra chance, para nova defesa de Anthoni.
Valencia respondeu na melhor chance do Inter, em chute cruzado para fora. O equatoriano ainda teve mais uma oportunidade, mas a finalização saiu errada, em cima do goleiro Rangel. Já passava dos 45 quando Ruvalcaba recebeu outra bola sozinho pela esquerda, avançou e ampliou: 2 a 0.
O segundo tempo foi morno. O técnico Roger Machado mexeu bastante na equipe, mas o time seguiu pouco efetivo. Wanderson teve as melhores chances. Primeiro em chute de longe para defesa tranquila do goleiro. Depois, em bela jogada de Alan Patrick, para outra intervenção de Rangel.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook