Ministro da Infraestrutura vem a SC em março para assinar ordem de serviço da BR-163

23/02/2021 - 17h13

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, virá a Santa Catarina no dia 8 de março para inaugurar a nova iluminação da ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), e dar a ordens de serviços para as obras da BR-163/SC e dos túneis do contorno viário da BR-101.

O anúncio foi feito em audiência, na tarde desta terça-feira (23), com o senador Jorginho Mello (PL) e a deputada federal Caroline De Toni (PSL), no Ministério da Infraestrutura. Os parlamentares foram até o ministro para pedir celeridade nos trabalhos das rodovias federais no Estado e maior aporte de recursos da pasta nas obras.

O ministro ressaltou o trabalho da bancada federal de Santa Catarina e afirmou a importância da atuação em conjunto do legislativo com o executivo na imposição de emendas dos parlamentares no orçamento de 2021 para que as obras das rodovias federais no estado avancem para fases conclusivas ainda este ano.

“Tenho certeza que nós poderemos fazer a diferença e concluir em 2021 os lotes 1 e 2 da BR-470, vazar o túnel da BR-280 e entregar os trechos duplicados, manter o ritmo de obras da 282, avançar na BR-163 e concluir a BR-285. Essa é a meta do ministério em 2021 para Santa Catarina”, apontou o ministro.

O senador Jorginho Mello disse “estar otimista, pois as conversas foram positivas e atendem as principais demandas e preocupações do estado”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook