Ministro de Infraestrutura garantiu, durante evento em Chapecó, que não vai faltar recursos para a BR-163

Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura de Chapecó/ND

Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura de Chapecó/ND

26/06/2021 - 06h11

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, durante pronunciamento na noite de ontem (25), em Chapecó, afirmou que o governo está preocupado com a BR 163. "Faltava recursos. Agora não falta mais", garantiu. "Nem pra 282 e nem pra 163", acrescentou.

De acordo com Freitas, em agosto o governo deve entregar a  primeira obra a ser realizada na BR 163, que é o viaduto em São José do Cedro. "Vamos seguir na restauração e na construção da terceira faixa de São José do Cedro a Guarujá do Sul", anunciou. Na sequência as obras devem ser estendidas até Dionísio Cerqueira. O pavimento será de concreto, conforme explicou o ministro.

Freitas também informou que a BR 282, trecho de Chapecó a Irani, será duplicado. O ministro falou que os estudos de viabilidade técnica e ambiental já estão feitos e que o DNIT está autorizado a contratar o projeto para a obra. 

O ministro assinalou que o presidente Jair Bolsonaro está preocupado com o Oeste catarinense. Disse que o presidente sabe do carinho que Santa Catarina tem por ele e que ele (Bolsonaro) espera retribuir esse carinho com investimentos em infraestrutura. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook