Moradia é destruída por incêndio em Romelândia

Foto CBM

Foto CBM

27/04/2020 - 10h46

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio por volta das 4h20 desta segunda-feira (27), no centro de Romelândia. Os bombeiros de Anchieta e Maravilha atenderam a ocorrência, com o apoi de um caminhão-pipa da prefeitra de Romelândia.

As guarnições de combate ao fogo foram acionadas e se deslocaram ao local para tentar recuperar algo do sinistro, mas quando chegaram, o imóvel já estava tomado pelas chamas. Os militares foram informados que que haviam portas e janelas velhas no interior da instalação, mas que não possuía instalação elétrica.

No combate foi realizado ataque direto, sendo logo em seguida controlado o incêndio, protegendo duas residências adjacentes que estavam ameaçadas pelo fogo. Para isso foram utilizados por volta de 12 mil litros de água. 

Para o rescaldo o município de Romelândia disponibilizou patrola, para revirar os materiais que continuavam ainda com chamas baixas. Após o auxílio e com o incêndio extinto e rescaldo realizado, a guarnição isolou o local. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook