Moradora coloca fogo em ninho de vespas e incendeia a própria casa

Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV

Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV

24/03/2022 - 17h03

Uma moradora do bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos, colocou fogo na casa ao tentar queimar um ninho de vespas na tarde desta quarta-feira, dia 23.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local foi constatado o fogo em uma edícula aos fundos da residência, que já estava totalmente consumida pelas chamas.

Imediatamente foi montada uma linha de ataque direto onde foi efetuado primeiramente o resfriamento da casa vizinha, evitando que também fosse atingida.

Após a extinção do fogo, foi iniciado o rescaldo, deixando o local em segurança e aos cuidados da proprietária.

Foram utilizados cerca de quatro mil litros de água nos trabalhos de combate. Segundo informações, as chamas se iniciaram após a proprietária colocar fogo no ninho de vespas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook