Moradores do Andreatta participam do “Gabinete em Movimento”
Na próxima semana, comitiva da Administração Municipal estará nos bairros Estrela (quarta-feira, 26) e Agostini (quinta-feira, 27).

22/02/2020 - 12h12

Um expressivo número de moradores participou do primeiro dia desta segunda etapa do programa “Gabinete em Movimento”, realizado na noite desta quinta-feira (20), no ginásio de esportes do bairro Andreatta.

Na oportunidade, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Alfredo Spier, secretários municipais e demais integrantes da equipe de governo, estiveram disponíveis para atender à população do bairro, conversar e buscar soluções para as demandas apresentadas.

Diferentemente do programa “O Povo Fala”, que levantou um diagnóstico das prioridades de cada localidade, elaborando um planejamento para fossem atendidas dentro de um plano de ação, o “Gabinete em Movimento” busca solucionar questões mais pontuais e imediatas das comunidades.

Entre as principais questões tratadas no decorrer da programação, estiveram assuntos ligados à mobilidade, obras de calçamento e regularização fundiária. Cinco moradores receberam, na ocasião, o reconhecimento de propriedade de seus imóveis, e poderão investir com segurança no local em que residem há anos. Outros, encaminharam documentação para agilizar estes trâmites.

Trevisan destacou o grande número de obras de asfaltamento e calçamento realizadas no bairro nos últimos anos. E propôs aos moradores de ruas que ainda não foram calçadas, que participem de um projeto em parceria com o Município, a fim de que as obras sejam realizadas ainda este ano.

Por fim, o prefeito realizou uma prestação de contas dos investimentos realizados em três anos de gestão. O valor total já ultrapassa os R$ 70 milhões, na cidade e no interior, e nos mais diversos setores.

CRONOGRAMA

Na próxima semana, serão realizadas duas programações do “Gabinete em Movimento”. Na quarta-feira (26), das 18h30 às 20h30, a comitiva da Administração Municipal estará atendendo os moradores do bairro Estrela, no Salão da Comunidade, e na quinta-feira (27), no mesmo horário, será a vez do bairro Agostini, também no Salão da Comunidade.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook