Moro é contratado como sócio-diretor da empresa que atua como administradora judicial da Odebrecht

30/11/2020 - 10h10

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi anunciado neste domingo (29) como novo diretor da empresa de consultoria americana Alvarez & Marsal. Trata-se do escritório que atua como administradora judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato. A A&M funciona como consultoria de gestão de empresas.

A própria A&M comunicou o novo parceiro por meio de nota, e explicou que Moro atuará na sede que a empresa mantém em São Paulo. A companhia apontou também que o ex-ministro é importante na A&M pois é especializado em liderar e organizar investigações criminosas, assim como oferecer conselhos e organização para clientes.

“Consultoria global de gestão de empresas, a Alvarez & Marsal (A&M) anuncia a chegada de Sérgio Fernando Moro como sócio-diretor, com sede em São Paulo, para atuar na área de Disputas e Investigações. A contratação de Moro está alinhada com o compromisso estratégico da A&M em desenvolver soluções para as complexas questões de disputas e investigações, oferecendo aos clientes da consultoria e seus próprios consultores a expertise de um ex-funcionário do governo brasileiro”, diz nota da empresa.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook