Morte de mulher no Oeste de SC pode ter sido ocasionada pelo preço da carne, diz delegado

07/01/2022 - 14h35

Uma mulher que foi assassinada no dia 31 de dezembro no município de Videira, no Oeste de SC, pode ter sido morta por conta do preço da carne, informou o Delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt. Rosângela Marcoski de 26 anos participava de uma confraternização de ano novo quando foi morta. 

O assassinato ocorreu por volta das 20h30, no bairro Vila de Carli. Segundo a Polícia Militar, no local, houve uma briga que envolveu cerca de 20 pessoas e no meio da discussão, Rosângela foi atingida nas costas com um objeto cortante e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito pelo crime, de 21 anos, foi preso em flagrante e segue detido preventivamente. Segundo o delegado Ismael Gustavo, durante o interrogatório, ele não soube informar o que aconteceu.

“Ele estava muito embriagado e disse que não lembrava dos fatos. Testemunhas também disseram que as pessoas estavam embriagadas e que a discussão ocorreu por um motivo banal, que provavelmente está relacionado ao preço da carne”, destacou o delegado. 

O delegado ainda informou que ainda não se sabe qual objeto foi utilizado pelo homem para acertar a jovem, pois no momento da briga estava com um espeto e uma faca, de acordo com relatos das vítimas. 

Ismael informou que a vítima e o autor não tinham contato, mas eram cunhados. Rosângela morava em Caçador, enquanto o suspeito residia em Videira, na casa dos pais, onde ocorreu o fato. E apesar disso, a hipótese do feminicídio ainda não foi descartada.

“Em um primeiro momento, a agressão não teria sido motivada pelo gênero feminino. Mas, durante a investigação, pode ser etiquetada como feminicídio”, falou Ismael. 

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Videira. A previsão é de que o inquérito seja finalizado nos próximos dias.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook