Motociclista é socorrido após grave queda na Willy Barth mas acaba morrendo no hospital

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

08/03/2021 - 07h31

O jovem de 20 anos que foi socorrido com ferimentos após uma grave queda de moto com colisão em objeto fixo (calçada/muro), não resistiu e morreu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 15h46min deste domingo (07), na Avenida Willy Barth, no Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.

O jovem, identificado como Gabriel de Lima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Segundo os socorristas, ele foi encontrado na calçada, com capacete. O jovem foi socorrido inconsciente, com sinais vitais instáveis.

Ainda segundo os socorristas, Gabriel apresentava respiração curta e acelerada, grande hemorragia na boca, com suspeita de fratura na face, e suspeita de traumatismo craniano, escoriações nos membros inferiores e superiores (pernas e braços). Após avaliação, foi retirado o capacete, efetuada imobilização da cervical, aspiração do sangue das vias aéreas e transporte em maca rígida, sendo encaminhado ao HRTGB e deixado aos cuidados médicos.

Apesar do esforço, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

A Polícia Civil, IGP e Polícia Rodoviária Federal fizeram o registro da ocorrência e os levantamentos necessários. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS