Motociclista embriagado é preso transitando de forma perigosa, em São Miguel do Oeste

24/01/2022 - 09h33

A guarnição PM estava em rondas, por volta das 21h30min de sexta-feira (21), quando avistou uma motocicleta Honda CG. A ação da PM teve início na Rua XV de Novembro, no centro de São Miguel do Oeste, sendo a abordagem feita na Rua Batista Scandolara, no bairro Jardim Peperi.

A Guarnição avistou uma motocicleta em que o condutor transitava 'cortando giro, acelerando sua motocicleta até a mesma falhar, e com a lâmpada do farol traseiro queimada.

Foi tentada a abordagem, utilizando o sistema luminoso e sonoro (Giroflex e Sirene), porém o condutor não acatou a ordem de parada, sendo iniciado o acompanhamento e informado as outras guarnições.

O condutor da motocicleta foi abordado após perder o controle, sair da pista, e tombar na estrada de chão da Rua Batista Scandolara.

O condutor apresentava uma lesão leve na perna esquerda, e apresentava sintomas de embriaguez (odor etílico, fala arrastada e vestes desalinhadas), sendo ofertado o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou-se a realizar.

Foi realizado o Auto de Constatação Psicomotora, e após dado voz de prisão ao homem, além de serem realizadas as notificações de trânsito cabíveis e a remoção da motocicleta.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook