Motociclista embriagado foge da UPA após bater em carro estacionado; Ele foi localizado e preso

04/03/2021 - 08h51

Na quarta-feira, 3, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Barão do Rio Branco, no centro de São Miguel do Oeste. No local aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG/TITAN e um veículo GM/CORSA, que estava estacionado.

Foi dialogado com o proprietário do CORSA, o qual informou que seu veículo estava no estacionamento oblíquo quando foi atingido na traseira pela motocicleta CG/TITAN. O motociclista havia sido conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento.

Quando a guarnição chegou na UPA para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados por um enfermeiro que o condutor da motocicleta havia fugido pela porta lateral.

Em rondas pelas proximidades, o mesmo foi localizado e conduzido novamente para a UPA.

O homem relatou aos policiais que não era habilitado e que havia ingerido bebida alcóolica. A guarnição ofereceu o teste do etilômetro, mas ele recusou-se a realizar.

Diante dos fatos e de que o condutor apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante, os policiais confeccionaram o Auto de Constatação de embriaguez, sendo o mesmo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook