Motociclista morre em grave acidente com três veículos na Willy Barth, em São Miguel do Oeste

Foto: Silvana Ruschel / 103FM

Foto: Silvana Ruschel / 103FM

19/06/2021 - 09h55

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste atendeu a um grave acidente por volta das 9h20 deste sábado (19), na rua Willy Barth, no Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. A colisão frontal envolveu um veículo de passeio, uma motocicleta e uma carreta. 

Segundo informações obtidas no local, o motociclista foi conduzido ao hospital com ferimentos graves e faleceu horas depois. Ele foi identificado como Ricardo Almeida e trabalhava em uma empresa de auto-peças do município.

O condutor do veículo foi atendido no local e encaminhado ao hospital com dores no peito. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros controlaram o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Populares relataram que o condutor do veículo trafegava na contramão quando colidiu frontalmente com a motocicleta. O motociclista foi arremessado e caiu ao lado da via pública. Já a motocicleta foi prensada contra a carreta. A dinâmica do acidente vai ser apurada pelas autoridades.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook