Motociclista sofre ferimentos graves em colisão de carro e moto em Iporã do Oeste

Foto Jornei de Souza

Foto Jornei de Souza

19/08/2019 - 09h53

Um acidente foi registrado por volta das 7h15 da manhã desta segunda-feira (19), em frente ao campo do Pinhal, em Iporã do Oeste. Foi uma colisão lateral, envolvendo um Fiesta, placas de Iporã do Oeste, conduzido por um homem de 40 anos, e uma moto Yamaha Lander 250, de Itapiranga, pilotada por um homem de 26 anos.

O motorista do Fiesta relatou a reportagem da Rádio Oeste que trafegava no sentido Iporã do Oeste a Tunápolis, quando parou no acostamento, olhou no retrovisor, e como não viu nenhum outro veículo iniciou manobra de retorno. Nesse momento ocorreu à colisão contra a moto, que trafegava no mesmo sentido. A motocicleta parou a cerca de 70 metros do local da colisão. O piloto teve fratura aberta na perna direita.

Após atendimento dos bombeiros, o motociclista foi conduzido ao hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e na sequencia transferido para o hospital regional de São Miguel do Oeste. Apesar dos ferimentos no piloto, não houve danos na moto, apenas no carro, que possui seguro. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook