Uma ocorrência no final da tarde e início da noite desta terça-feira (01), mobilizou a Polícia Militar. Foi por volta das 18h30min.
A guarnição PM realizava ação de trânsito na Rua Marcílio Dias, em frente ao cemitério, no Centro de São Miguel do Oeste, momento que foi dado ordem de parada a uma motocicleta, por gestos e fala, sendo que o condutor não acatou as ordens fazendo menção de parada e arrancou bruscamente.
Com o início da fuga, a PM fez o acompanhamento por cerca de 15 minutos, por diversas ruas do centro, bairros São Luiz e Jardim Peperi.
Segundo os policiais, por diversas vezes o condutor efetuou ultrapassagens perigosas, invadindo as preferenciais, sempre em velocidade incompatível, e colocando em perigo os condutores de veículos e pedestres que utilizavam as vias.
Destacando o perigo, na Rua Waldemar Rangrab havia grande concentração de pessoas e ciclista que se encontravam no local devido ao feriado, e a pratica de exercício físicos praticado no local, sendo que o condutor as colocou em perigo devido a velocidade incompatível e invadindo as preferenciais, inclusive na ciclovia, fazendo com que pedestres se esquivasse para não serem atropelados.
Após a abordagem, o homem ainda demostrava deboche da situação, dizendo que a
“tentada era livre”.
A motocicleta foi removida para o pátio conveniado e para o condutor, que já tem histórico de fugas das guarnições policiais, foi confeccionado o termo circunstanciado para o homem e as notificações pertinentes.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook