Motorista bêbado abordado pela PM não conseguiu nem fazer o bafômetro, em São Miguel do Oeste

08/12/2021 - 18h21

No noite de terça-feira (07), por volta das 20h20min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga (embriaguez ao volante). Fato ocorrido na Rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar foi informada que um veículo estaria transitando na contramão de direção, colocando em risco a vida dos demais usuários da via, sendo que duas pessoas abordaram a guarnição informando sobre esse condutor.

A guarnição iniciou as rondas e localizou o veículo transitando pela Waldemar Rangrab, o condutor transitava em "zigue e zague".

Foi efetuada a abordagem e o condutor foi identificado e apresentava odor, etílico, olhos vermelhos, desequilíbrio e por alguns momentos exaltado. Assim, foi oferecido o teste do etilômetro, e de primeiro momento o condutor aceitou a realizar o teste, porém não conseguiu realizar e acabou desistindo.

Devido aos sinais apresentados foi realizado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. O homem foi preso e confeccionadas as notificações de trânsito.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook