No noite de terça-feira (07), por volta das 20h20min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga (embriaguez ao volante). Fato ocorrido na Rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar foi informada que um veículo estaria transitando na contramão de direção, colocando em risco a vida dos demais usuários da via, sendo que duas pessoas abordaram a guarnição informando sobre esse condutor.
A guarnição iniciou as rondas e localizou o veículo transitando pela Waldemar Rangrab, o condutor transitava em "zigue e zague".
Foi efetuada a abordagem e o condutor foi identificado e apresentava odor, etílico, olhos vermelhos, desequilíbrio e por alguns momentos exaltado. Assim, foi oferecido o teste do etilômetro, e de primeiro momento o condutor aceitou a realizar o teste, porém não conseguiu realizar e acabou desistindo.
Devido aos sinais apresentados foi realizado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. O homem foi preso e confeccionadas as notificações de trânsito.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook