Motorista bêbado é preso após provocar acidente, colidir em carro estacionado, e agredir policiais em SMO

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

19/07/2021 - 05h56

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo (18), por volta das 3h30min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, em São Miguel do Oeste.

Segundo informações, na frente de um estabelecimento havia ocorrido um acidente de trânsito, onde o autor teria, após a colisão em dois veículos, fugido do local. Foi verificado que o suposto veículo seria um carro de cor prata, porém ninguém teria conseguido anotar a placa.

Em seguida, a central de emergência informou que o possível veículo causador da colisão estaria envolvido em outro acidente, em frente a um estabelecimento no centro de São Miguel do Oeste.

No local, o veículo colidiu em um carro que estava estacionado e estava tentando fugir do local, porém conseguiram tirar a chave do veículo das mãos do condutor. O causador do acidente apresentava odor etílico, andar cambaleante, fala arrastada e desorientação, sendo identificado, o qual recusou-se a realizar o teste de etilômetro.

Durante a realização dos procedimentos policiais, o homem tentou fugir a pé do local, sendo que um policial tentou impedir a fuga, porém foi empurrado, vindo a perder o equilíbrio e caindo ao solo, o que causou um ferimento em sua cabeça.

O homem foi localizado escondido na garagem de uma residência, sendo que novamente ofereceu resistência, agredindo com socos e chutes outro policial. O agressor foi imobilizado e algemado.

O homem foi preso e reconhecido pelas vítimas dos acidentes. O Policial foi atendido, precisou fazer pontos na cabeça, e foi liberado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook