Motorista de aplicativo desiste de corrida e arranca veículo com criança dentro do carro, em SC

21/01/2021 - 08h35

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento que um motorista de aplicativo chegou para pegar passageiros, mas abandonou a corrida e arrancou o veículo com uma criança dentro do automóvel. O fato aconteceu na Barra Sul de Balneário Camboriú (SC), na segunda-feira (18).

As imagens mostram que, ao chegar no local, os passageiros se aproximam do veículo para o embarque. Um homem abre a porta e coloca um menino dentro carro. Ele fecha a porta e caminha em direção a porta do lado direito para embarcar no carro. Neste momento, o motorista arranca o veículo e sai do lugar. Algumas pessoas correm atrás do carro para resgatar o menino.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista contou que houve um desentendimento no local, devido ao excesso de pessoas que pretendiam embarcar no veículo. Também pela falta de cadeirinha para transportar crianças.

O condutor relatou que desistiu da corrida e saiu do local. Contou ainda aos policiais que não tinha visto que havia uma criança dentro do carro. Após perceber a presença da criança, há alguns metros do local, ele parou e esperou a família. Houve um novo desentendimento e o veículo do homem, de 45 anos, foi danificado. Com medo, o motorista deixou o local e ligou para a polícia.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook