Motorista do caminhão envolvido em acidente com morte na BR-282 presta depoimento

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

05/03/2021 - 07h23

O motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o motociclista Cleiton de Oliveira Dapper já foi identificado e se apresentou à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O condutor alegou que na noite dos fatos não percebeu o acidente e que apenas observou um “clarão” passando atrás do caminhão. Já no dia seguinte, por conta da divulgação de notícias sobre o ocorrido, o motorista percebeu alguns danos na carroceria do caminhão e associou os fatos.

Entenda o caso

Na noite do último sábado (27), por volta das 23h45, um grave acidente de trânsito ceifou a vida de Cleiton de Oliveira Dapper, de apenas 20 anos, enquanto ele transitava pela BR-282 no sentido São Miguel do Oeste à Paraíso. O jovem teve a frente cortada por um caminhão, que fazia o sentido contrário e executou a manobra de conversão à esquerda, ocasionando o acidente.

Na noite dos fatos, após o acidente, o caminhão seguiu seu destino e não parou para prestar socorro. Outro motociclista que estava com Cleiton chegou a perseguir o caminhão, porém, não foi possível alcançá-lo para identificar.

Ainda na noite do acidente a Polícia Civil iniciou uma série de diligências para tentar identificar o condutor e também o caminhão envolvido no acidente.

Na manhã desta sexta-feira (05), o Delegado responsável pelo caso, Roberto Carpeggiani Moreira, relatou que o motorista já foi identificado e se apresentou à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Conforme Moreira, o condutor alegou que na noite dos fatos não percebeu o acidente e que apenas observou um “clarão” passando atrás do caminhão que ele estava conduzindo. Já no dia seguinte, por conta da divulgação de notícias sobre o ocorrido, o motorista percebeu alguns danos na carroceria do caminhão e associou os fatos.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, a Polícia Civil instaurou um Inquérito, o qual segue em andamento com a realização de outras diligências, as quais serão analisadas em conjunto e confrontadas com resultados laudos das perícias solicitadas, com a finalidade esclarecer a  dinâmica dos fatos e suas circunstâncias.

O Delegado confirmou que após os procedimentos o Inquérito será remetido à Justiça. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 / JRTV / Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook