Motorista é flagrado embriagado e transitando em zigue-zague durante a tarde, em Iporã do Oeste

08/02/2022 - 10h44

Na tarde de segunda-feira, 08, por volta das 14h, a Polícia Militar flagrou um homem dirigindo sob efeito de álcool e/ou droga (embriaguez ao volante).

A guarnição foi informada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, que um veículo FIAT/UNO MILLE estaria transitando em Zigue-Zague, sobre a pista no centro da cidade, quase batendo em outros veículos.

Diante dos fatos a guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste localizou o referido veículo, e observou que o veículo transitando de forma perigosa, invadindo a pista contrária, colocando em risco quem vinha no sentido contrário, onde alguns veículos tiveram que parar, para evitar um acidente.

Diante dos fatos, foi acionado os sinais luminosos e com sirene para parar o veículo. O qual parou e apagou o veículo sobre a pista, não conseguindo mas sair do veículo devido ao elevado estado de embriaguez.

A Polícia Militar retirou o veículo da pista e no interior do veículo foi localizado uma garrafa de cachaça aberta, já consumida pela metade, e algumas garrafas de vinho. Foi realizado o teste de etilômetro o que resultou em 1.24 mg/l.

Pelos fatos constatados, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime de Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga (embriaguez ao volante), o qual não acatou, sendo então feito o uso progressivo da força, imobilizando e utilizando a algema para preservar a integridade física e a segurança do abordado e também da guarnição.

O homem foi preso e confeccionadas as notificações de trânsito pertinentes.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook