Motorista embriagado ameaça colocar fogo no carro após ser flagrado dirigindo de forma perigosa

09/06/2022 - 09h55

Na noite desta quarta-feira (08), por volta das 22h15min, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo VW/PARATI, na Rua Primeiro de Maio, em Guaraciaba. A ocorrência aconteceu pois o motorista estava realizando manobra perigosa, invadindo a preferencial e não parando nos cruzamentos.

Durante a abordagem foi realizado a identificação do condutor, feito a busca pessoal, sendo nada de ilícito encontrado.

Os policiais militares constataram que o homem apresentava forte odor etílico, estava exaltante, falante e possuía dificuldade no equilíbrio.

Diante do fato, foi oferecido o teste do bafômetro, sendo que ele se negou a realizar. Foi realizado então o Auto de Constatação de Embriaguez.

Ainda, o veículo estava com os pneus carecas, e no porta malas havia um recipiente de plástico, o qual estava sendo usado como tanque de combustível.

Quando informado pelos policiais que o veículo iria ser removido ao pátio por estar em mau estado de conservação, o homem entrou no veículo e disse que não iria deixar guinchar o carro, e que se isso acontecesse, iria colocar fogo na PARATI.

Os policiais deram a ordem para ele sair do veículo por diversas vezes, mas ele não acatou, sendo necessário o uso da força física para retirá-lo do carro.

Diante do fato, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido ao pátio conveniado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook