Motorista embriagado é detido após quase bater em viatura da PM em Paraíso

Divulgação

Divulgação

08/08/2023 - 09h36

Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 17h20min, uma equipe da Polícia Militar estava em deslocamento pela Rua Alcides Oscar Schimidt, seguindo do trevo de Paraíso em direção à Avenida Professor João Lindermayer, quando, na altura da Rua Atilio Granzotto, teve sua trajetória interceptada por um veículo FIAT/UNO.

O incidente chamou a atenção dos policiais, uma vez que o carro invadiu a contramão de direção, quase resultando em um acidente.

Diante dessa situação, a guarnição decidiu abordar o veículo.

Apesar dos sinais luminosos e sonoros, indicando que o motorista deveria parar, o condutor não acatou a ordem de parada inicial e continuou em movimento.

A abordagem foi realizada mais adiante, cerca de 500 metros após o primeiro sinal sonoro emitido pelos policiais. Durante a abordagem, os policiais identificaram o motorista, que apresentava claros sinais de embriaguez. Dentre os indícios observados estavam o odor de álcool, andar desequilibrado, fala arrastada e olhos avermelhados, entre outros sintomas.

Com base na evidente embriaguez e na presença de mais de dois sinais característicos, o motorista foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook