Motorista embriagado é flagrado com som alto, tampa traseira aberta e caixa com munições, em São Miguel do Oeste

06/12/2021 - 11h18

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse irregular de munição ou acessório de uso permitido. O fato aconteceu na noite do domingo (05), por volta das 22 horas, em São Miguel do Oeste.

A guarnição em rondas abordou um veículo na Rua Waldemar Rangrab, o veículo estava dirigindo com a tampa traseira aberta e com som alto.

Foi identificado o condutor e realizado a busca veicular, sendo encontrado em cima do banco traseiro do veículo uma caixa contendo 50 munições, 50 unidade da marca CBC de calibre .22 LR.

O condutor apresentava fala arrastada e por isso foi lhe ofertado o teste do etilômetro, sendo por ele recusado. No banco do caroneiro foram encontradas latas de cerveja, sendo que uma estava aberta, dando a entender que o condutor a consumia no momento da abordagem.

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, foi dado voz de prisão para o homem por Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e notificado por recusar-se a submeter aos procedimentos do ART 277 do CTB.

Após os procedimentos o autor foi conduzido e entregue ao plantonista da Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook