Motorista embriagado é preso após cortar a frente de viatura da PM e informar ser outra pessoa

07/06/2021 - 07h07

Uma guarnição policial militar efetuava rondas na rua Oiapoque, no centro de São Miguel do Oeste, quando um veículo Corsa cortou a frente da Guarnição no cruzamento com a Avenida Salgado Filho. O fato aconteceu na noite de ontem (06), por volta das 20h15min.

No interior do veículo tinham três pessoas. O condutor, ao descer do veículo, apresentou forte odor etílico, olhos vermelhos, disperso, além de alteração na fala. Foi solicitado a CNH e o CRLV, porém o condutor informou que não estava portando a documentação.

Os policiais ainda solicitaram os dados pessoais do mesmo e o condutor relatou um nome, que em consulta via sistema e a foto do homem não conferia com o indivíduo abordado.

Foi solicitado diversas vezes o nome dele, e o mesmo afirmava ser a pessoa que passou anteriormente. Após alguns minutos o homem confirmou que realmente estava passando o nome do seu irmão, sendo então enquadrado no crime de falsidade ideológica.

Foi oferecido o teste do etilômetro e o condutor recusou-se a realizar, sendo então realizado o ACP (Auto de Constatação de alteração da capacidade psicomotora).

No interior do veículo, havia uma garrafa de cerveja (atrás do banco do motorista) e uma lata de cerveja (no chão do banco da frente do motorista). No chão da frente do banco do carona havia uma vodka e um energético, e atrás do banco do caroneiro um saco de gelo.

Foram realizadas as notificações cabíveis e o veículo recolhido. O homem foi preso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook