Motorista embriagado é preso em São Miguel do Oeste
11/10/2019 - 12h54
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dirigir sob efeito de álcool, embriaguez ao volante e direção perigosa de veículo em via pública. Foi na madrugada de ontem (10), em São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Agostini, e no final da Rua Oiapoc, próximo a entrada para a linha Caxias, visualizou um veículo saindo da estrada e na tentativa de abordagem o mesmo acelerou bruscamente, sendo acompanhado fazendo manobras perigosas, sendo abordado a um quilômetro do local.
O veículo era ocupado por outros três homens que estavam visivelmente embriagados. O condutor foi preso por embriaguez ao volante.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook