Motorista embriagado se perde e acaba parando em Guaraciaba

29/06/2020 - 16h14

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de emergência onde a solicitante informava de que teria um veículo no meio da via pública, sendo que o condutor estava totalmente embriagado pedindo informação de como ele poderia fazer para deslocar-se até a cidade de Palma Sola. O fato aconteceu na noite de ontem (28), por volta das 21 horas, em Guaraciaba.

Chegando ao local foi constatado de que o veículo estava parado no meio da via pública, sendo que em seu interior estava o motorista. Ao efetuar a abordagem foi constatado de que o condutor estava totalmente embriagado e desorientado.

Os policiais indagaram sobre o que estaria fazendo ali, ele disse que estava em uma festa na cidade de Francisco Beltrão e acabou parando em Guaraciaba.

Foi realizado teste do Etilometro, que resultou a medida de 0,47 mg/l, sendo feita a conversão do teste e a medida adquirida considerada foi de 0,43 mg/l, configurado de fato o crime do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O autor a todo o momento estava alterado e falante. Durante os procedimentos ele ofereceu resistência ao receber voz de prisão, dizendo que não seria preso e que queria ir para sua casa, sendo que foi necessário o uso do spray de pimenta para conter o autor, que também cometeu o crime de Desacato contra os policiais.

O homem foi preso.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook