Motorista foge após envolver-se em acidente de trânsito na Willy Barth

Foto: Marcos Lewe

Foto: Marcos Lewe

22/05/2022 - 22h47

Por volta das 9h15 deste domingo (22) uma colisão entre veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu na rua Willy Barth, na parte alta da cidade de São Miguel do Oeste. Conforme testemunhas, o condutor de um VW/Santana transitava no sentido bairro/centro, quando colidiu na traseira de um VW/Crossfox, que fazia o mesmo sentido. 

Após o acidente, o condutor do Santana fugiu do local sem prestar socorro e não foi localizado nas imediações.  Já o condutor do Crossfox relatou que sentia dores na região do tórax e precisou de atendimento. O homem foi amparado por uma equipe do Samu e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Enquanto as equipes realizavam o atendimento do primeiro acidente, um engavetamento envolvendo outros três veículos foi registrado no mesmo local. Neste acidente ninguém se feriu, restando apenas danos materiais.

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste realizou o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook